Fortinet expande solução SASE fornecida em Nuvem para microfiliais

Gostou do conteúdo, compartilhe já:

O FortiSASE agora inclui integrações expandidas dentro do portfólio WLAN da Fortinet para apoiar ainda mais as organizações que protegem microfiliais e dispositivos relacionados

A Fortinet, empresa global de segurança cibernética, anunciou novos aprimoramentos em sua oferta SASE de fornecedor único. O FortiSASE já protege a força de trabalho híbrida por meio de um agente unificado e inclui integração SD-WAN para a filial, solidificando o FortiSASE como uma oferta abrangente do mercado.

“A Fortinet está comprometida em fornecer inovações SASE de forma consistente, e é por isso que mais organizações estão escolhendo a Fortinet para proteger e gerenciar seus ambientes híbridos complexos e capacitar o trabalho híbrido. Com as notícias de hoje, os clientes poderão aproveitar a segurança fornecida pela nuvem em suas microfiliais, beneficiar-se de uma prevenção aprimorada contra perda de dados e medir a experiência digital de ponta a ponta”, disse John Maddison, diretor de marketing e vice-presidente executivo de estratégia de produto da Fortinet.

Apoiada pelos serviços de segurança baseados em IA FortiGuard, a solução SASE da Fortinet fornece segurança unificada, gerenciamento simplificado e DEM de ponta a ponta, convergindo perfeitamente a segurança fornecida pela Nuvem

Entre as novidades apresentadas estão:

SASE para microfiliais e dispositivos IoT/OT: o FortiSASE agora inclui integrações expandidas dentro do portfólio WLAN da Fortinet para apoiar ainda mais as organizações que protegem microfiliais e dispositivos relacionados. Os pontos de acesso sem fio FortiAP descarregam de forma inteligente o tráfego de microfiliais para um ponto de presença (POP) SASE para inspeção de segurança abrangente em escala para todos os dispositivos, incluindo dispositivos IoT e OT. Essa integração também significa que o portfólio WLAN da Fortinet pode ser gerenciado pelo mesmo console de gerenciamento simples baseado em Nuvem que os clientes já usam para o FortiSASE. Todas essas atualizações complementam o suporte existente da Fortinet para usuários locais e apresentam às organizações uma nova abordagem para segurança baseada em nuvem, estendendo proteções de nível empresarial, como sandboxing, sistema de prevenção de invasões e filtragem de URL, para microfiliais sem dispositivos adicionais ou Serviços.

Serviço aprimorado de prevenção contra perda de dados (DLP): como parte de seus serviços de segurança fornecidos em Nuvem, o FortiSASE inclui o serviço DLP desenvolvido pelo FortiGuard para proteger dados confidenciais em todo o ambiente híbrido. Este serviço agora inclui uma gama mais ampla de identificadores de dados, tipos de arquivos e aplicativos de Software como Serviço (SaaS), bem como técnicas avançadas de correspondência de dados para evitar vazamentos inadvertidos de dados. Ao aprimorar continuamente o DLP, a Fortinet fornece às organizações insights profundos sobre seus aplicativos e ferramentas em nuvem para combater eficazmente novas ameaças.

Monitoramento de experiência digital (DEM) ponta a ponta: a oferta DEM da Fortinet se integra ao FortiSASE para fornecer insights entre usuários, POPs SASE globais da Fortinet e o desempenho de aplicativos SaaS, incluindo WebEx, Office365 e Dropbox, para rede abrangente e aplicativos SaaS monitoramento. Além disso, essa integração oferece monitoramento de endpoint para fornecer visibilidade ponta a ponta que capacita as equipes de TI com as informações necessárias para reduzir os tempos de resolução e garantir uma experiência positiva ao usuário.

Solução SASE abrangente

Apoiada pelos serviços de segurança baseados em IA FortiGuard, a solução SASE da Fortinet fornece segurança unificada, gerenciamento simplificado e DEM de ponta a ponta, convergindo perfeitamente a segurança fornecida pela Nuvem, incluindo gateway Web seguro, corretor de segurança de acesso à Nuvem e firewall como um serviço e rede via SD-WAN. Também inclui Universal ZTNA para acesso seguro e robusto de e para a Internet, aplicativos hospedados de forma privada e aplicativos SaaS.

Fonte: INFORCHANNEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *