Como um serviço ISV nativo do Azure, o Cloud NGFW para Azure é rápido e fácil de adquirir e implementar a partir do portal do Azure
A Palo Alto Networks, provedora de soluções de segurança cibernética, anunciou que está trazendo seu firewall de próxima geração (NGFW) baseado em Machine Learning (ML) para o Microsoft Azure como um serviço Azure totalmente gerenciado (ISV nativo). O Cloud NGFW para Azure oferece uma solução de segurança abrangente, como Prevenção Avançada contra Ameaças, Filtragem Avançada de URL, WildFire e Segurança DNS. Alimentado por IA e ML, ele pode interromper ameaças conhecidas, desconhecidas e de dia zero, permitindo que os clientes migrem com segurança e rapidez seus aplicativos para o Azure.
Como um serviço ISV nativo do Azure, o Cloud NGFW para Azure é rápido e fácil de adquirir e implementar a partir do portal do Azure. Além disso, o serviço é totalmente gerenciado pela Palo Alto Networks, para que os clientes não precisem se preocupar com dimensionamento, resiliência e atualizações de software. O Cloud NGFW para Azure também se integra às implementações de WAN virtual do Azure, permitindo que os clientes protejam o tráfego em toda a rede.
O Cloud NGFW para Azure usa IA e ML para detectar e interromper ameaças conhecidas, desconhecidas e de dia zero, permitindo que os clientes fiquem um passo à frente de adversários sofisticados
“As empresas desejam migrar para a Nuvem rapidamente sem comprometer seus padrões de segurança locais”, disse Anand Oswal, vice-presidente sênior de Segurança de Rede da Palo Alto Networks. “Com o Cloud NGFW para Azure, um NGFW com tecnologia ML fornecido como um serviço ISV nativo do Azure, as organizações podem migrar com confiança para a Nuvem e executar aplicativos na velocidade e escala da Nuvem, mantendo uma segurança robusta. Essa solução oferece às empresas a agilidade de que precisam para competir no ambiente de negócios acelerado de hoje, garantindo que seus aplicativos em Nuvem sejam seguros e protegidos pela tecnologia líder do setor”, comentou.
“Na Microsoft, estamos empenhados em garantir que o Microsoft Azure seja a plataforma de Nuvem mais confiável e segura. Com o lançamento do Palo Alto Networks Cloud NGFW para Azure, temos o prazer de expandir nosso ecossistema de soluções ISV e fornecer aos clientes e desenvolvedores mais opções para atender às suas necessidades de segurança. Essa colaboração entre a Palo Alto Networks e a Microsoft combina a escalabilidade e a confiabilidade do Azure com a experiência da Palo Alto Networks para ajudar a proteger nossos clientes contra as ameaças mais recentes”, disse Julia Liuson, presidente da Microsoft Developer Division da Microsoft.
Com o Cloud NGFW for Azure, os clientes se beneficiam de:
A melhor segurança da categoria da Palo Alto Networks: recursos de segurança incomparáveis, graças ao NGFW baseado em aprendizado de máquina (ML) líder do setor. O Cloud NGFW para Azure usa IA e ML para detectar e interromper ameaças conhecidas, desconhecidas e de dia zero, permitindo que os clientes fiquem um passo à frente de adversários sofisticados. Essa tecnologia avançada permitiu que a Palo Alto Networks bloqueasse quase 5 bilhões de eventos por dia, demonstrando a eficácia dessa solução em fornecer segurança robusta aos clientes.
Facilidade de uso: o Cloud NGFW para Azure foi projetado para ser fácil de usar, graças à sua arquitetura de serviço ISV nativa do Azure. Isso permite que os clientes adquiram e implementem a solução diretamente do portal do Azure em apenas alguns minutos, fornecendo proteção instantânea contra ameaças cibernéticas. A solução também é fácil de operar, pois a Palo Alto Networks cuida do dimensionamento, resiliência e atualizações de software. Além disso, o Cloud NGFW for Azure integra-se perfeitamente com as implantações de WAN virtual do Azure, permitindo que os clientes protejam o tráfego em toda a rede. Essa integração oferece aos clientes a agilidade e a flexibilidade de que precisam para gerenciar sua segurança na nuvem, concentrando-se em seus principais objetivos de negócios.
Segurança e gerenciamento consistentes do local para a Nuvem: a integração do Panorama com o Cloud NGFW for Azure oferece uma série de benefícios aos clientes. Em primeiro lugar, permite a extensão perfeita da política de segurança do local para o Azure, simplificando as operações e reduzindo a carga de trabalho administrativa e o custo total de propriedade. Mais importante, essa integração aplica os mesmos altos padrões de segurança na Nuvem, garantindo que os ambientes de Nuvem dos clientes sejam seguros e protegidos contra ameaças cibernéticas. Além disso, a integração fornece visibilidade centralizada, fornecendo informações valiosas sobre as ameaças em sua rede, desde ambientes locais até qualquer nuvem. Isso permite que os clientes gerenciem suas políticas de segurança por meio do console Panorama existente, simplificando o gerenciamento e permitindo que suas equipes de nuvem se concentrem na migração de aplicativos e no desenvolvimento de novos aplicativos.
Fonte: INFORCHANNEL.