Microsoft é primeiro o parceiro do Veritas 360 Defense a obter validação REDLab

Gostou do conteúdo, compartilhe já:

O Veritas 360 Defense, lançado hoje pela Veritas, oferece às organizações um plano sobre como proteger seu patrimônio de dados contra o espectro cada vez maior do ransomware

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento seguro de dados Multinuvem, anunciou nesta segunda-feira (23/10) que a Microsoft se tornou a primeira parceira do Veritas 360 Defense a obter a validação Veritas REDLab para suas soluções de segurança. Depois de testar o Microsoft Defender com malware do mundo real em seu laboratório de testes isolado REDLab, a Veritas certificou a solução para integração segura à plataforma de gerenciamento de dados em Nuvem Veritas Alta e à família de produtos NetBackup. Juntas, a Veritas e a Microsoft podem identificar rapidamente a última cópia válida de dados após um ataque de ransomware para garantir uma recuperação limpa e deixar as organizações totalmente operacionais rapidamente.

O Veritas 360 Defense, lançado hoje pela Veritas, oferece às organizações um plano sobre como proteger seu patrimônio de dados contra o espectro cada vez maior do ransomware. O Veritas 360 Defense reúne soluções do portfólio da Veritas, incluindo a Veritas Alta, a plataforma segura de gerenciamento de dados Multinuvem mais completa do setor, e soluções dos principais fornecedores de segurança e infraestrutura em Nuvem, como a Microsoft, para fornecer uma solução completa para segurança na Nuvem com resiliência cibernética nativa. Em breve, os clientes poderão acessar uma biblioteca de designs de referência, validados pelo Veritas REDLab, para orientá-los sobre as melhores práticas para implementação segura de soluções implementadas em conjunto.

A validação Veritas REDLab marca o último passo em um relacionamento estratégico duradouro entre a Veritas e a Microsoft. A integração profunda e estabelecida entre os produtos das empresas e as estratégias de entrada no mercado permite-lhes ajudar os clientes a construir os seus modelos de segurança de confiança zero e a serem resilientes cibernéticamente

“Quando os clientes compram da Veritas e da Microsoft, nossas soluções não são apenas vendidas juntas, elas realmente funcionam juntas. Esse é o valor da nossa validação REDLab. Parceiros, como a Microsoft, são capazes de adicionar camadas de segurança às nossas soluções de resiliência cibernética, garantindo que os clientes obtenham uma experiência melhor com uma abordagem abrangente para proteger seus negócios”, afirmou Lawrence Wong, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos e diretor de Estratégia da Veritas.

A integração entre o Veritas Alta Data Protection e o Microsoft Defender permite que os clientes verifiquem dados de backup em armazenamento inerte, imutável e otimizado para identificar a última cópia de dados válida. Ao fazer isso, a solução protege as organizações contra a restauração de quaisquer dados de backup corrompidos por malware, evitando a reinfecção e permitindo que eles se recuperem mais rapidamente.

“O cenário de ameaças em evolução significa que as empresas enfrentam constantemente novos e desafiadores problemas de segurança cibernética. O portfólio de soluções de segurança da Microsoft pode ser integrado a ofertas de terceiros, como a plataforma de gerenciamento de dados em Nuvem Veritas Alta, para garantir que os clientes possam atingir rapidamente seus objetivos de segurança e proteção e ficar um passo à frente dos malfeitores”, disse Eric Burkholder, gerente sênior de Programas do Microsoft Sentinel.

A validação Veritas REDLab marca o último passo em um relacionamento estratégico duradouro entre a Veritas e a Microsoft. A integração profunda e estabelecida entre os produtos das empresas e as estratégias de entrada no mercado permite-lhes ajudar os clientes a construir os seus modelos de segurança de confiança zero e a serem resilientes cibernéticamente. Juntos, eles ajudam a proteger contra tempo de inatividade, perda de dados e penalidades regulatórias, além de fornecer a garantia de recuperação em escala, na Nuvem e em todos os seus acervos de dados.

Os destaques da colaboração entre a Veritas e a Microsoft incluem:

– A Veritas forneceu uma integração simples baseada em UI com o Microsoft Sentinel, garantindo que todas as trilhas de auditoria do usuário, anomalias de dados e malware detectados na infraestrutura de backup sejam compartilhados com a equipe de operações de segurança (SecOps).

– A proteção de dados da Veritas Alta está integrada ao Microsoft Azure, que também foi o parceiro de lançamento do Veritas Alta Recovery Vault, o cofre de isolamento de dados de recuperação ciberseguro na nuvem da Veritas com controles de air gap virtuais que garantem que uma cópia de backup seja sempre indelével, imutável e disponível para recuperar.

– O Veritas Alta SaaS Protection foi uma das primeiras soluções de proteção de dados, hospedada no Microsoft Azure, a receber certificação SOC2 e IRAP. O Veritas Alta SaaS Protection também foi uma das primeiras soluções de proteção de dados a oferecer uma arquitetura de locatário privado para proteção SaaS baseada no Microsoft Azure, garantindo recursos dedicados para eliminar conflitos e garantir a soberania dos dados.

– O Veritas Alta Data Compliance é implementado exclusivamente no Microsoft Azure em todo o mundo. Essa forte integração permite que a Veritas amplie a área de cobertura do Data Center para acomodar necessidades de soberania de dados em diferentes regiões do mundo, em apenas três semanas.

A Veritas também é membro do Microsoft Intelligent Security Association (MISA), que é um ecossistema de fornecedores independentes de software e provedores de serviços de segurança gerenciados que integraram suas soluções para melhor se defenderem contra um mundo de ameaças cibernéticas crescentes. Atualmente, o Veritas Alta e o NetBackup são validados como parte do MISA.

Fonte: INFORCHANNEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *